domingo, 6 de junho de 2010

Prefácio

Todo blog precisa de um post inaugural, então, vamos lá:
Tenho o hábito de começar a ler livros e revistas pela última página. Dizem que isso é coisa de gente ansiosa. Não sei se é verdade, não me acho ansiosa. Sou mais curiosa, isso, sim.
Gosto de escolher livros pelo título, quando não conheço o autor e não tenho como buscar informações sobre o livro. Quando estou com ele nas mãos, vou direto ao final e leio. Se o desfecho me interessar, começo a leitura (aí eu começo pelo começo).
E a idéia para este blog veio justamente dessa mania que tenho. Como imagino que eu não seja a única a fazer isso, talvez eu consiga alguns poucos leitores fiéis dos finais de livros que postarei aqui. Apenas o último parágrafo. Livros que eu li, livros que os leitores do blog leram e queiram me enviar, enfim, toda ajuda será bem recebida.
O e-mail para contato é eudesouzalves@yahoo.com.br
Vamos ver se isso funciona...

Nenhum comentário: